terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oi gente (:
                                          Bom to aqui pra falar sobre roupa ... Bom algumas roupas que eu ando vendo MUITO aqui na minha cidade é aquela calça jeans ou short's com um strass (elástico) atrás . e também vestidos florais , & aqueles cintos para marcar a cintura . que fica super lindo com um vestido preto e um sapato alto ou uma sapatilha ou uma melissa . Então vamos lá .
                Calça Jeans com o Elástico atrás :

 Eu ainda não consegui achar um modelo que eu realmente gostei que eu sei que irei usar . O preço da calça que eu vi em alguns lugares estava em torno de 70,00 a 120,00 (:
                   
                                     Short Jeans Com o Elástico atrás :

Eu já consegui comprar o short um dia eu posto aqui pra vocês . ele e bem bonito e eu paguei em torno de 70,00 reais

             Vestidos Florais :

Eu acho estampas florais muito romântico e delicado . mais agora fizeram um vestido assim tomara que caia com um bojo e um laço . M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O eu comprei um pra mim , e talvez irei postar a foto aqui . e o vestido paguei 55,00 reais

                    Cintos :
   
Pode falar gente , eles são ou não uns DIVOS ? Mais enfim , essas foi as peças que mais eu vi nas ruas em meninas e mulheres ... Eu achei cada um mais lindo . Mais eu tenho o cinto floral fininho e talvez irei postar a foto aqui pois não achei uma foto igual . o cinto custo em torno de 7,99 a 8,99 (: numa loja daqui perto de casa .
        Bom meninos é isso , talvez irei postar mais coisas né ainda hoje .
Um beijo (*

Nenhum comentário:

Postar um comentário