domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte 3D

Oiiie gente , estou aqui para mostrar para vocês uma coisa super incrivel sabe ! são os esmaltes em 3D , infelizmente eu ainda não tenho e nem achei aqui na minha cidade , mais tenho certeza que vou achar ,
    Então , os esmaltes em 3D são cheios de glitter , e da uma cobertura ''chamativa'' , quem não conheçe como eles são  vou deixar uma foto dele aqui embaixo para vocês verem como e lindo
 

        Temos tanbém na IMPALA , e eu simplismente acheeei um luxo , *-* super lindos né gente ?
Então eu sei que vou conseguir o meu e quando eu conseguir vocês vão ser as 1° a saber AUSHAHSUAH'
               Vamos continuar ok ?

Esse esmalte são os mais comuns ou seja essa marca de esmalte , e oque eu mais vejo , nos videos do youtube , ou em blog mesmo , como vocês viram na 1° foto , são varias cores , para ninguen por defeito neé ? No começo eu tanbém achei meio estranho , que era so comprar um esmalte com glitter , mais não e gente , e uma coisa de outro mundo , são varios glitter juntos ao mesmo tempo , você muda a sua unha de posição (meche) os glitter vão se refletindo , resumindo '' luxo '' ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário