domingo, 10 de julho de 2011

Oncinhas



Oie gente , (: vamos continuar a falar de oncinhas , zebra etc :)
eu acho qe ate 4° feiira eu vo falar desses bichos qe entraram para o mundo da moda , para enloquecer a mulherada que adora uma bixarada né ? KKKK '
      Gente sabe , eu estava pensando e descobri uma coisa super legal mesmo (:
Esse estilo aê deixa agente super mais avançada e sharmosa , coisa de cinema mesmo ;9
   Eu achei super legal isso dai , deixa as mulheres mais sedutoras e com cara de altitude mesmo , sem contar que esse sapato ae de salto , eu simplismente amei ele , pena que não tenho idade para usar um salto tão alto . Mais continuando , essa moda pego , fais um tempiinho mesmo , e eu quis falar dela , porque eu achei um arraso mesmo gente.
         Eu faria de tudo para ter aquela tiara super linda , aquelo batom , gloss seilá , mais só sei que eu amei demais isso da é , aquela unha *o* achei linda , super fashion e diferente (: , a minha amiga , que e dona do Coisinhas de Menina que eu fis uma parceria , ela colou um adesivinho proprio para as unhas , de oncinhas , e fico lindo demais , eu achei uma coisa fofa demais ...
            Aquela capa para noot *o* , e um charme aquilo , imagine a sua cama cheia daquelas amofadinhas fofas , e com aquele noot decorado , em sima da sua cama que coisa linda , nossa =O
            Vamos parar de sonhar né gente , ?
Então meninas , Já São 00:41 da noite , e eu vou sair (: .. depois eu posto mas coisas sobre a parceria e onsinhas .
               Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário