terça-feira, 12 de julho de 2011

Roupas Rosa

Quem não tem uma roupitiah rosa no guarda - roupa ?! Não sabe oque esta perdendo , :p
  Vamos lá ! Roupa rosa da um charme super legal , principalmente com um casaquinho preto e uma sandalia altona preta , fica super charmoso , e na moda ... ! Roupa rosa as vezes fica meio para patty , na maioria das vezes , as garotas que gosta de rosa são patty , mais eu gosto de rosa e não sou patty .
     Vamos falar dos garoto ! Ate um tempo atrás (2010) inventaram uma moda dos meninos usarem roupa rosa , (Camisa) Achei super legal mesmo , essa modinha , para parar com aquele maldito preconceito de quem usa roupa rosa e viado ,ou quem usa roupa rosa (meninas) e patty , vamos parar com isso né ? ¬¬
Roupa rosa e super legal e estilosah

Olha só que linda essa roupa *o* ! E um vestido Para formatura ou de 15 anos , mais para a ocasião , de 15 Anos , eu achei super liiiiiiiiiiiiiiindo

Olha só que look lindo , como eu disse um vestido rosa com algumas peças pretas , super lindo né ?
Eu prefiro um rosa com algums tons de preto , se não fica muito injuado e patty

As vezes as modelos , não deixam o look so com rosa fica injuado ou patty , eu queria essa formula tão perfeita , *o* !
~continua~

Nenhum comentário:

Postar um comentário