domingo, 10 de julho de 2011

Seleção : Filmes

Oi gente , estava fusando nas coisas velhas daqui de casa , e vi uns filme de terror super legais
    Tem gente que acha que filme de terror e a mesma coisa de suspense , mais não é , terror e um filme sangrento como , o massacre da serra eletrica , premonições , jogos mortais etc . Suspense e um tipo de filme , que decha você com espequitativa , como , OQUE VAI ACONTECER COM ELA ? vem uma assonbraçãao correndo e da um susto , como , Atividades Para Normais , Orfãn , Alem dos Olhos , entre outros .
    Os filmes que eu mais adoro são os de suspense ou terror , eu amo demais filmes de suspense . dai vocêis me perguntam , porqe ? o.O
      Eu gosto de sentir medo em filmes , Não tenho medo , e nem vou ter , mais vamos combinar , quem nunca teve medo daquele filme asustador que e baseado em fatos reais ?
        Bom eu mesma ja vivi isso , ja passei noites sem dormir por conta de filmes assim , mais depois perdi o medo , passei a adorar aquilo ... Então proxima classificação de filmes vão ser de romance (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário