domingo, 10 de julho de 2011

Oi pessoal (:
        Estou aqui para falar das make (:
vamos lá ?
       Gente vamos falar das make coloridas , ''eu simplismente'' amo make colorida , acho uma coisa linda


Olha essa make , e uma mistura de varias cores , azul , branco , violeta , dourado e tudo com um branco , lapis preto , deliniador preto , e cilhios bem grande , e muito legal esse tipo de make , que ela ativa o olhar da pessoa , mais pra mim essa make não pode ser usada em qualquer lugar , por ser muito forte ou chamativa como vocês quiserem .

Essa make ja e um preto meio esfumado , que da para usar em varios lugares comun , eu amei essa make , achei linda demais , muito fofa neé , ? *-* e bem cinema mesmo , eu usaria ela para ir para escola , porque ela reforça o olhar , e  foca nos olhos , e pode disviar olhares de espinhas , cravos , pelo rosto .

Make rosa , com preto esfumado no canto e com um lapis fraco em baixo , essa make e super linda , estou na duvida de usar ela em qualquer lugar , como eu disse na make preta , ela desvia olhares de espinhas e cravos pelo rosto todo , eu simplismente amei essa make  , um rosa super legal mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário